Desporto

Encarnados querem dar continuidade ao bom momento

Santa Clara recebe o Ac. Viseu em jogo do campeonato da II Liga. Partida está agendada para as 16.00 horas desta quarta-feira. Rui Amorim só pensa na vitória.

Encarnados querem dar continuidade ao bom momento



Depois de eliminar o Rio Ave e garantir o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o Santa Clara recoloca as atenções no campeonato da II Liga, prova para a qual recebe o Ac. Viseu na tarde desta quarta-feira.

Os encarnados de Ponta Delgada querem dar seguimento ao bom momento e isso mesmo foi vincado pelo treinador, Rui Amorim. “Não queremos fugir àquilo que temos vindo a fazer e que é lutar sempre pela vitória. E perante o nosso público não vamos fugir à regra”, garantindo um Santa Clara “igual a si mesmo, ou seja, gostando de jogar, de pressionar e, sobretudo, de ganhar”.

O técnico abordou também a possibilidade de gerir o plantel depois de 120 minutos desgastantes frente ao Rio Ave e as ausências de Massaia e Diogo Santos, ambas devido a castigo.

“Temos um plantel com 24 jogadores e todos trabalham de forma empenhada e série. Todos querem jogar, mesmo aqueles que têm tido mais minutos, pelo que acreditamos que, mesmo nesta fase, iremos conseguir um bom resultado”, disse.

Acácio Mateus