Desporto

Santa Clara tenta regresso às vitórias

Encarnados de Ponta Delgada jogam em Matosinhos frente ao antepenúltimo classificado e querem retomar o caminho dos triunfos. Rui Amorim tem o plantel todo operacional.

Santa Clara tenta regresso às vitórias



Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos do campeonato, o Santa Clara vai tentar retomar o caminho dos triunfos na deslocação a Matosinhos onde vai medir forças com o Leixões, antepenúltimo classificado que também precisa de pontuar.

Rui Amorim tem o plantel na máxima força e isso garante confiança ao coletivo, na medida em que os resultados recentes não têm sido consonantes com o futebol praticado pela equipa. Por isso, o pensamento está direcionado para o triunfo.

“Penso que por aquilo que estes jogadores têm feito, quer durante a semana, quer nos jogos que temos disputado, já mereciam ganhar. Espero transportar a qualidade que eles demonstraram frente a uma equipa fortíssima, como era o Braga, para o próximo jogo”, disse o treinador.

O técnico dos insulares vincou que os jogadores estão “preparados” e que o objetivo visa “colocar a nossa qualidade e humildade em campo, o que, com uma pontinha de sorte, nos ajudará a conquistar os três pontos, que é aquilo que ambicionamos”.

Acácio Mateus