Graciosa Online

Sabores da matança - CARTAZ

Casa da Graciosa na Terceira promove jantar solidário

Sabores da matança - CARTAZ


A Casa da ilha Graciosa na Terceira (CiGT) promove um “jantar de matança à moda da Graciosa”, no sábado, dia 10 de dezembro de 2016, pelas 20 horas, com os produtos que estão a ser confeccionados na Graciosa. 

A iniciativa terá lugar no Pavilhão da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, com vista a angariar fundos necessários para cumprir os objetivos da associação recentemente constituída. 

A Associação Casa da ilha Graciosa na Terceira, instituição sem fins lucrativos, tem por objetivo colaborar na divulgação da cultura e das tradições da nossa ilha, servindo como ponto de convergência dos amigos, naturais e descendentes residentes na ilha Terceira, bem como de apoio aos graciosenses que se desloquem a esta ilha, por razões de saúde ou outras. 

Os primeiros órgãos sociais da CiGT tomaram posse em outubro, sendo a direção constituída por Raimundo Dores (presidente), Lúcia Moniz (vice-presidente), João Mendonça, Fernando Silva e Maria Marcelina Alves (vogais). O Conselho Fiscal é presidido por Luís Vasco Cunha e a Mesa da Assembleia Geral tem como presidente o médico Álvaro Gregório.

A CiGT tem a sua sede no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.