A Branca de Neve e o Caçador

Passatempos

A Branca de Neve e o Caçador

O Cinemax oferece convites duplos para as antestreias de "A Branca de Neve e o Caçador" em Lisboa (Cinemas Zon Lusomundo Colombo), 30 de Maio, às 21h30 e no Porto (Cinemas Zon Lusomundo NorteShopping), 30 de Maio, às 21h30.

Lisboa – Zon Lusomundo Colombo

Ana Cristina Guerreiro – Lisboa
António Batista Costa – Lisboa
Marco André Gonçalves Pinheiro – Lisboa
Marta Cláudia Galvão Neves – Lisboa
Maria Luisa Andrade Velez – Lisboa
Catarina Maria Azevedo Nunes – Lisboa
Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes – Lisboa
José António Ramos Fernandes – Póvoa de Santo Adrião
José Eduardo do Monte Moreira da Rocha Beleza – Lisboa
Margarida Barranco – Corroios

Porto – Zon Lusomundo NorteShopping

Igor José Martins Amado – Porto
Tiago Carvalho Alves de Castro – Maia
Fernando José Lucas Moreira – Lavra
António José Neves de Sousa – Porto
Ana Sofia Abreu Lisboa – Porto
Carlos Faria Trindade – Fiães
Ana Rita Ribeiro Mieiro Pinto Dias – Valongo
Marta Catarina Baptista Casais da Silva – Leça do Balio
Ana Cristina Gomes Rodrigues Valente Neves - Porto
Rui Miguel Silva Dias - S. Mamede de Infesta


No épico filme de ação e aventura ""A Branca de Neve e o Caçador"", Kristen Stewart (Twilight) interpreta o papel da única pessoa na terra mais bela que a rainha má (interpretada pela vencedora de um Óscar® Charlize Theron), que fará de tudo para a destruir. Mas a malvada líder nunca imaginaria que a jovem que ameaça o seu reino, poderia aprender a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, de "Thor"), que supostamente teria a missão de a matar. Sam Claflin (de "Piratas das Caraíbas" e "Por Estranhas Marés") junta-se ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.
A entusiasmante nova visão do lendário conto é de Joe Roth, produtor de "Alice No País das Maravilhas", do produtor Sam Mercer ("O Sexto Sentido") e do aclamado e visionário realizador de campanhas de TV, Rupert Sanders.

Site Oficial:http://www.brancadeneveeocacador.com.pt/



Nos cinemas a 31 de Maio


RESPOSTAS CORRETAS AO QUESTIONÁRIO


1- A protagonista feminina tornou-se popular com que filmes? "Twilight"


2 - Quem interpreta o papel de rainha má? Charlize Theron


3 - Quem realizou a história escrita por Joe Roth? Rupert Sanders

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 12h00 de 23 de Maio de 2012 e terminará às 12h00 de 29 de Maio 2012.

3. O passatempo visa a oferta de 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o décimo concorrente em cada série de 10 participantes com o questionário correto.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme@rtp.pt.

8. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para o filme "A Branca de Neve e o Caçador".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (05) cinco.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.




Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais