Antestreia: Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça

Passatempos

Antestreia: "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça"

O Cinemax em parceria com a WarnerBros. Pictures, DC Comics e a NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias 3D de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", terça-feira, 22 março, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Mar Shopping, em Matosinhos, às 21h30.

MATOSINHOS

Bruno Ricardo Dias Gonçalves
Pedro Manuel Neto de Sousa Baltarejo
Carina dos Santos Andrade de Sousa
Carlos Miguel Pinto Martins
Diogo Fernando Cabral do Espírito Santo
Rosa Maria de Barros Maria
Micaela da Conceição Almeida de Oliveira
Ana Filipa Pinto Ferreira
Ivana Rita de Oliveira Cardoso
Gonçalo da Cunha Rocha

LISBOA

Maria Inês Amaro Camacho
Ricardo Jorge Paz Ramos
Paulo Alexandre Dias Passos Pereira
Sónia Alexandra Lopes Martins
Tony Francisco Paulino
Gonçalo Henrique David Silva
M´Bemba Dabó
Ricardo Manuel Guerra Marcelo
Ana Marcela de Oliveira Pires
Daniela Patrícia Martins Dias Pedroso

SINOPSE

Do realizador Zack Snyder ("Homem de Aço") chega-nos "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", com o vencedor de Óscar Ben Affleck ("Argo") como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill ("Homem de Aço", "O Agente da U.N.C.L.E.") como Super-Homem/Clark Kent, num acontecimento que junta os personagens pela primeira vez no grande ecrã.

Temendo a imprevisibilidade das ações de um poderoso Super-Herói, o protetor e vigilante de Gotham City decide enfrentar o salvador de Metropolis, enquanto o mundo debate que tipo de herói realmente necessita.

E com o Super-Homem e o Batman em guerra, uma nova
ameaça emerge colocando a humanidade na sua mais perigosa situação de sempre. Realizado por Zack Snyder, o filme conta ainda com as participações dos nomeados a Óscar Amy Adams ("Golpada Americana", "Homem de Aço") como Lois Lane, Jesse Eisenberg ("A Rede Social") como Lex Luthor, Diane Lane ("Infiel", "Homem de Aço") como Martha Kent, e Laurence Fishburne ("Homem de Aço") como Perry White; os vencedores de Óscar Jeremy Irons ("Reveses da Fortuna") como Alfred, e Holly Hunter ("O Piano") como Senadora Finch; e Gal Gadot (protagonista dos filmes "Velocidade Furiosa") como Mulher-Maravilha/Diana Prince.

TRAILER



NOS CINEMAS: 24 MARÇO

INQUÉRITO:

Que ator interpreta o milionário Bruce Wayne em "Batman v Superman: O Despertar da Justiça"?

Ben Affleck

Em "Batman v Superman: Despertar da Justiça" uma atriz israelita, conhecida pelo seu papel na série "Velocidade Furiosa", interpreta a icónica heroina Mulher-Maravilha, também conhecida como Diana Prince. Como se chama a atriz?

Gal Gadot


Que
ator britânico premiado com um Óscar pelo papel de
Claus Von Bülow em "Reveses da Fortuna" assume o papel de Alfred, o mordomo de Bruce Wayne e o mais leal aliado em "Batman v Superman: O Despertar da Justiça"?

Jeremy Irons

© 2016 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 19h00 de 16 de março de 2016 e terminará às 12h00 de 21 de março de 2016.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 80 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", terça-feira, 22 março, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Mar Shopping, em Matosinhos, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (800) oitocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.



Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais