Antestreia Capitão América: Guerra Civil

Passatempos

Antestreia "Capitão América: Guerra Civil"

O CINEMAX em parceria com a Marvel Studios ofereceu 20 convites duplos para as antestreias 3D de "Capitão América: Guerra Civil", de quarta-feira, 27 abril, para quinta-feira, 28, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Parque Nascente, no Porto, às 00H01.

PORTO

Bruno Ricardo Dias Gonçalves
Ana Sofia de Carvalho Pimentel
António Carlos Carvalho
Cátia Marlene Pinto Freitas
Joaquim Ricardo Moreira Ribeiro
Joss dos Santos
Ana Teresa da Silva Ferreira Ribeiro
João Paulo Afonso Gonçalves
António Pedro Teixeira da Silva
Carlos Hernandez Pintado

LISBOA

Marco Manuel Ribeiro da Silva
João Miguel Quilhó Correia Cabaço
Andreia Filipa de Sousa Simão
Ana Paula Gaspar
Pedro Filipe Martins dos Santos
Joana Falcão Amorim
Rui Pedro Rodrigues Ribeiro
Tomás Guimarães de Sousa Uva
Sofia Catarina Pereira Salcedas
David Miguel Gomes Alves

SINOPSE

No filme da Marvel "Capitão América: Guerra Civil", encontramos Steve Rogers a liderar a recente equipa formada de Os Vingadores, num esforço contínuo de salvaguardar a humanidade. Mas depois de outro incidente que envolve Os Vingadores que resulta em danos colaterais, aumenta a pressão política para se instalar um sistema de responsabilização, dirigido por um membro do governo para supervisionar e dirigir a equipa.

O novo status quo divide Os Vingadores, criando dois campos - um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

O filme da Marvel "Capitão América: Guerra Civil" é protagonizado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Emily VanCamp, Frank Grillo e Martin Freeman, com William Hurt e Daniel Brühl.

TRAILER



NOS CINEMAS: 28 ABRIL

INQUÉRITO:

Tudo começou com "Homem de Ferro" (2008), o primeiro filme da série cinematográfica da Marvel. Oito anos passados, quantos filmes Marvel foram produzidos e estrearam nos cinemas?

13
 
Os realizadores tiveram de perceber que Vingadores iriam apoiar o Capitão América e os que se iriam aliar ao Homem de Ferro. Como ficaram alinhadas as equipas?

Capitão América: Sam Wilson, Bucky Barnes, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Feiticeira Escarlate
Tony Stark: Viúva Negra, Máquina de Combate, Vision, Black Panther

Qual é o novo super herói que é introduzido no universo cinematográfico Marvel em "Capitão América: Guerra Civil"?

Black Panther



OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 16h00 de 20 de abril de 2016 e terminará às 12h00 de 25 de abril de 2016.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 80 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "Capitão América: Guerra Civil", de quarta-feira, 27 abril, para quinta-feira, 28, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Parque Nascente, no Porto, ás 00H01.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (800) oitocentos cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais