Antestreia: Draft Day - Dia D

Passatempos

Antestreia: "Draft Day - Dia D"

O CINEMAX em parceria com a Pris Audiovisuais ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Draft Day - Dia D", terça-feira, 1 de julho, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e UCI Arrábida Shopping, em Gaia, às 21h30.

LISBOA

Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Marta Arriaga Mombrun Lema Pinheiro
Cleonise da Luz Alves de Pina Tavares
Sara Barria Crespim
Elsa Teresa Fernandes Pereira Nunes
Lourenço Gomes Maia
Sandro Miguel Ribeiro de Matos
Gabriel Maria Costa Brito Santos
Zilindo Seca Bragança Gomes
Vera Monica Parada Cancela dos Santos Catoja

PORTO

Jorge Osvaldo Carvalho Mendes
Vitoria Maria Reis Ferreira
Silvia Daniela Santos Mesquita
José Reis de Sousa
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Cristiana Raquel Moreira Nogueira
Hugo Filipe Parente de Oliveira Mendes
Tânia Rubina Lemos Gonçalves
Manuel Lopes Godinho Viana
Paula Isabel Teixeira Ferreira

SINOPSE

Se não pensas que és um vencedor, então não pertences aqui.
—Vince Lombardi


Em "Draft Day – Dia D", no dia do recrutamento da NFL, o director desportivo Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner) tem a oportunidade de reconstituir a sua equipa quando tenta apanhar o melhor jogador.

Sonny tem de decidir rapidamente o que está disposto a sacrificar em busca da perfeição, ao mesmo tempo que a linha de separação entre a sua vida profissional e pessoal se misturam, num dia que pode mudar a vida de algumas centenas de jovens que sonham jogar na NFL.

"Draft Day – Dia D" é interpretado por Kevin Costner, Jennifer Garner, Denis Leary e Ellen Burstyn, com realização e produção de Ivan Reitman, com base num guião de Rajiv Joseph & Scott Rothman.

No filme também surgem jogadores da NFL como Demario Davis, James Brewer, Ramses Barden, Zoltan Mesko e Stephen Hill, bem como famosos comentadores da NFL Network e da ESPN, como Rich Eisen, Mike Mayock, Deion Sanders, Chris Berman, Mel Kiper e Jon Grudenalso.

TRAILER


DraftDay_Trailer_Legendado_HD por PRISAUDIOVISUAIS

NOS CINEMAS: 3 JULHO

INQUÉRITO

Para ganhar um CONVITE DUPLOS utiliza o endereço de correio eletrónico antena1.filme@rtp.pt indicando o teu nome, BI/CC, contacto telefónico e responde corretamente às seguintes perguntas:

Kevin Costner interpreta um diretor desportivo de que equipa?

Cleveland Browns

Bo Callahan é jogador mais valioso do recurtamento. A que universidade pertence?

Wisconsin

Este não é o primeiro filme sobre desporto protagonizado por Kevin Costner. Em qual destes filmes é que o ator participou?

Por Amor


OBSERVAÇÕES

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC e contacto telefónico;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias; agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 15h00 de 27 de junho de 2014 e terminará às 12h00 de 30 de junho de 2014.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de"Draft Day - Dia D", terça-feira, 1 de julho, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa, e UCI Arrábida Shopping, em Gaia, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (300) trezentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais