Antestreia Isto é o Fim!: contemplados

Passatempos

Antestreia "Isto é o Fim!": contemplados

O Cinemax ofereceu convites para as antestreias de "Isto é o Fim!", de Evan Goldberg e Seth Rogen, 1 de outubro, terça-feira, 21h30, nos cinemas ZON Lusomundo Vasco da Gama, Lisboa, e ZON Lusomundo Norte Shopping, Porto.

Porto

Bruno Ricardo Dias Gonçalves
Antonio Jose Marques Silva
Luís Filipe Soeiro Pacheco
Selénio Teixeira Ferreira
Paulo Jorge Mendes Pintassilgo
Andreia Patrícia Carneiro Pinho
Patricia Susana Silva
Alberto Cruz Peixoto
Carla Patricia Neves Barros
Júlia da Conceição Oliveira Lapa

Lisboa

André Grilo
Ana Sofia Ribeiro Correia
Arnaldo Manuel Amor Gomes da Silva
Ana Eduarda Vicente Ferreira Santos Barão
Joana Vanessa Ribeiro Freitas Gomes
Cleida Sofia Alves de Pina Tavares
Sandra Carina Mendes Correia
Inês Achega Leitão
Susana Serrano
Ana Patricia Costa

SINOPSE

A comédia "Isto é o Fim!" segue a história de seis amigos - James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson que ficaram presos numa casa na sequência de uma série de catastróficos e estranhos acontecimentos que devastaram Los Angeles.

Um mundo caótico no exterior, as provisões a acabarem e a claustrofobia ameaçam as amizades dentro da casa. Eles acabarão por ser forçados a sair da casa, a enfrentar o seu destino e a compreender o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Página oficial no Facebook: www.facebook.com/IstoeoFim

NOS CINEMAS 3 OUTUBRO

INQUÉRITO

Os realizadores e argumentistas Seth Rogen e Evan Goldbergh colaboraram na escrita do argumento de um outro filme. Qual foi?


Alta Pedrada

Que cantora entra no elenco de "Isto é o Fim"!?


Rihanna



© 2013 Columbia TriStar Marketing Group, Inc. All Rights Reserved.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 16h00 de 24 de setembro de 2013 e terminará às 12h00 de 30 de setembro de 2013.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o segundo concorrente com o questionário correto, em cada série de 10 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo - que deve ser levantado no cinema até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pesssoas no limite dos lugares disponíveis - para as ante estreias do filme "Isto é o Fim!", 1 de outubro, terça-feira, 21h30, nos cinemas ZON Lusomundo Vasco da Gama, Lisboa, e ZON Lusomundo Norte Shopping, Porto.

8. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

9. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

10. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

11. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (20) vinte.

12. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

13. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

14. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

15. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

16. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

17. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais