Antestreia: Obediência

Passatempos

Antestreia: "Obediência"

O CINEMAX em parceria com a Vendetta Filmes ofereceu 10 convites duplos para a antestreia de "Obediência", quarta-feira, 19 de março, no cinema Monumental, em Lisboa, às 21h30.

Pedro Miguel Tavares de Oliveira
Rui Miguel Pereira
Cátia Sofia Mota Tomé
Sandrina isabel Barata Gaudencio
João Ricardo da Silva Costa
Maria de Fátima Maroco
Ana Gabriela Garcia
Ana Sofia Torrão
Carla Filipa Oliveira
João Tiago Louro Silva Ferreira

SINOPSE


Becky e Sandra não são as melhores amigas. Sandra é uma gerente de meia-idade num restaurante de fast-food, Becky é uma jovem que trabalha ao balcão e que precisa mesmo do emprego. Num dia agitado – clientes a mais, bacon a menos –, um polícia liga a acusar Becky de ter tirado dinheiro da mala de uma cliente, facto que ela nega veementemente. Sandra, dominada pelas suas responsabilidades de gerente, cumpre as ordens dadas para deter Becky. Esta escolha dá inicio a um pesadelo que esbate tragicamente as fronteiras entre conveniência e prudência, legalidade e razão.

Obediência | Compliance
De Craig Zobel | Elenco Ann Dowd, Dreama Walker, Pat Healy | Drama, crime | EUA | 2012 | 90 min.


TRAILER



NOS CINEMAS: 18 MARÇO

INQUÉRITO


"Obediência" é inspirado em factos reais, que aconteceram:

Num restaurante de fast-food

A história de "Obediência" é passada:

Nos EUA

A actriz principal de "Obediência", Dreama Walker, entrou num conhecido filme do realizador Clint Eastwood, em que filme foi?


Gran Torino

OBSERVAÇÕES

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo e BI/CC;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias; agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 12h00 de 13 de março de 2014 e terminará às 12h00 de 17 de março de 2014.

3. O passatempo visa a oferta 10 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 10 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 10 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para a antestreia de "Obediência", quarta-feira, 19 de março, no cinema Monumental, em Lisboa, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (10) dez.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais