Antestreia: Os Deuses do Egito

Passatempos

Antestreia: "Os Deuses do Egito"

O CINEMAX em parceria com a Pris Audiovisuais e a Lions Gate ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Os Deuses do Egito", quarta-feira, 24 fevereiro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Mar Shopping, Matosinhos, nas IMAX 3D, quarta-feira, às 21H30.

MATOSINHOS

Fausto Augusto Cardoso
Marco Cesar Fonseca Carvalho Pinto
Paulo Coelho Aguiar
Cristiana Raquel da Silva Costa
Luís Carlos da Silva Pereira
Maria Luísa Dias da Silva
Marta Sofia de Matos Meleiro
Alexandre Nuno Oliveira Machado Cardoso
Raúl Filipe Lopes Silva
Márcia Patrícia Cardoso da Silva

LISBOA

Joaquim Antonio Costa Mendonça
Vanessa Sofia Amaral Pires
Maria de Lurdes Ferreira Ribeiro
Pedro Miguel de Jesus Vaz Carrapeta
Tiago Jorge de Jesus Oliveira
Ana Sofia Freitas Fernandes
Mariana Curado de Castro Pereira
Marco Manuel Ribeiro da Silva
Filipe Daniel Sousa Coutinho Santos Guerra
António Pedro Martins Ribeiro da Silva

SINOPSE

O poder dos antigos mitos e a imaginação de alguns dos mais talentosos argumentistas uniram-se para a criação deste espetáculo grandioso que transporta o público para um universo de ação e aventura, inspirado na mitologia clássica do Egipto.

A batalha épica "Os Deuses do Egito" conta a história de Bek (Brenton Thwaites), um inesperado herói mortal que empreende numa viagem emocionante para salvar a humanidade e resgatar seu verdadeiro amor.

Para o sucesso desta arriscada missão, ele tem a ajuda do poderoso Hórus (Nikolaj Coster-Waldau), Deus do Ar, numa improvável aliança contra Set (Gerard Butler), o Deus impiedoso das trevas, que usurpou o trono do Egito, mergulhando o império, antes pacífico e próspero, numa realidade de caos e conflito.

Como a arrebatadora batalha contra Set e o seu exército, os leva para a vida após a morte e em todo o céu, deuses e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício se desejam prevalecer no majestoso confronto final.

O visionário realizador Alex Proyas ("Eu, Robot") criou um novo Egito, além do tempo e da história, para oferecer aos seus espetadores uma viagem através de deslumbrantes paisagens, personagens mitológicas e heroísmo épico.

TRAILER




NOS CINEMAS EM 2D E IMAX 3D: 25 FEVEREIRO

NOS CINEMAS: 25 FEVEREIRO

INQUÉRITO:

Alex Proyas, o realizador de "Os Deuses do Egito", também realizou um destes filmes. Qual?

Cidada Misteriosa

O filme não foi rodado em cenários naturais do Egipto. Que país acolheu a filmagem das cenas de exterior?

Austrália


OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 15h00 de 19 de fevereiro de 2016 e terminará às 10h00 de 24 de fevereiro de 2016.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 20 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para as antestreias de "Os Deuses do Egito", quarta-feira, 24 fevereiro, nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Mar Shopping, Matosinhos, nas IMAX 3D, quarta-feira, às 21H30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e/ou no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (500) quinhentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais