Antestreia: Viver na Noite

Passatempos

Antestreia: "Viver na Noite"

O CINEMAX em parceria com a WarnerBros. Portugal e a NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "Viver na Noite", de Ben Affleck, quarta-feira, 11 janeiro, nos cinemas NOS MarShopping, em Matosinhos, e NOS Colombo, em Lisboa, às 21h30.

PORTO

Tiago Alexandre Pereira Lapa de Oliveira
Hugo André Brandão Gonçalves
Joana Verónica dos Reis Ribeiro
Tiago Ismael Nogueira Azevedo
Marcelo Rodrigues Neves
Filipe Macedo Mendes
Sofia Maia Teixeira
João Gonçalo Moreira Oliveira
Luis Alberto Sobral Centeno
André Miguel Ribeiro Ferreira

LISBOA

Ana Sofia Cabanelas Cafum eMarrocos
Miriam Sofia Fonseca Geada
Carlos José Gonçalves Ribeiro
Helena Sofia Constante Oliveira
Sérgio Francisco Fernandes Casimiro
Helena Sofia Marques da Silva
Beatriz Alexandra Fernandes Caetano
Daniela Mafalda Andrade Alicchio
André Miguel Ribeiro Ferreira
Ana Inês de Almeida da Costa Gonçalves

SINOPSE

O vencedor de Óscar Ben Affleck ("Argo") realiza e protagoniza este thriller dramático, "Viver na Noite". Affleck escreveu também o argumento, baseado no bem-sucedido e galardoado best-seller de Dennis Lehane; esta é a segunda colaboração destes dois artistas nativos de Boston, depois de "Vista Pela Última Vez…".

"O que damos ao mundo volta sempre até nós. Mas nunca da forma que imaginamos."

Seguir os conselhos do pai não está na natureza de Joe Coughlin. Em vez disso, o veterano da WWI autoproclama-se um fora de lei, apesar de ser filho de um respeitável capitão da Polícia de Boston. Mas Joe não é mau de todo; na verdade, ele não é suficientemente mau para a vida que escolheu.

Ao contrário dos outros gangsters para quem ele se recusa a trabalhar, ele demonstra ter um sentido de justiça e um bom coração, duas coisas que o deixam vulnerável, quer nos negócios quer no amor. Movido pela necessidade de corrigir os erros cometidos contra si e os seus mais próximos, Joe acabar por seguir um caminho perigoso que o leva a ir contra a sua própria educação e código moral.

Deixando para trás o gélido inverno de Boston, ele e a sua equipa levam o calor da acção até Tampa. E embora a vingança aparente ser mais doce do que o sabor a melaço dentro de cada garrafa de do seu rum ilegal, Joe irá compreender que isso tem um preço a ser pago.

TRAILER



NOS CINEMAS: 12 JANEIRO

INQUÉRITO:


"Viver na Noite" é baseado num romance homónimo de um autor que já viu outras obras suas serem adaptadas ao cinema, entre as quais "Mystic River", "Vista Pela Última Vez" e "Shutter Island". Como se chama este escritor?

Dennis Lehane

Esta atriz, que vimos recentemente em "American Sniper", interpreta o papel de Emma Gould em "Viver na Noite". Qual o seu nome?

Sienna Miller

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.


Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 14h00 de 6 de janeiro de 2017 e terminará às 10h00 de 10 de janeiro de 2017.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 20 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo para sessão à escolha do filme "Viver na Noite", de Ben Affleck, quarta-feira, 11 janeiro, nos cinemas NOS MarShopping, em Matosinhos, e NOS Colombo, em Lisboa, às 21h30.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.




Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais