Em Câmara Lenta

Os participantes devem identificar-se nas belheteiras, escolhendo a sessão que pretendem

Em Câmara Lenta

O Cinemax oferece bilhetes duplos para qualquer uma das sessões de "Em Câmara Lenta" em Lisboa (Cinema Medeia King) e Porto (Teatro Campo Alegre), segunda-feira, 12 de Março.

LISBOA - Cinema Medeia King - 12 Março

Ana Sofia Alpendre Capelo de Matos
Marlene Siopa
Raquel Gomes Pires
Maria Luísa Velez
João Gonçalo Gonçalves Pereira
Miguel Santos Silva Baptista de Almeida
João Rodrigo Ferreira da Graça Daniel
Margarida Simão de Carvalho
Vanessa Sofia Gomes Almeida
Carlos Duarte Durão Antunes

PORTO - Teatro Campo Alegre - 12 de Março

Susana Baptista
Bruno Gomes
Tiago Parente
Pedro Filipe da Silva Almeida
Filipe Miguel Graça Gomes
Daniela Rocha Garcez
Tiago Tedim
Juliana Sofia Lopes Pires
Ana Salomé Camarinha
Helder Miguel Duarte


Salvador conhecia Constança e Santiago. Não conhecia mas admirava, Laurence. De entre eles, Laurence conhecia Santiago. Constança não conhecia Laurence. Só Santiago conhecia Laurence, Constança e Salvador. Uma teia de relações em cada personagem talvez não coincida com a própria identidade que a ficção parece garantir. Num certo sentido, cada um vive em estado de branda amnésia: o inevitável "quem eu sou?" amplia-se, transfigura-se e ecoa num plural e perturbante "não sei quem tu és".

RESPOSTAS CORRETAS AO QUESTIONÁRIO

1- Quem escreveu o argumento do filme “Em Câmara Lenta”? Rui Cardoso Martins

2- Rui Morisson foi o protagonista de outro filme de Fernando Lopes. Qual? Os Sorrisos do Destino

3- Que filmes de Fernando Lopes serão apresentados entre os dias 9 e 11 de Março no Espaço Nimas, num ciclo dedicado ao cineasta português?
“Belarmino”, “Uma Abelha na Chuva”, “O Delfim”, “Lá Fora”, “98 Octanas” e “Os Sorrisos do Destino”

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 11h00 de 8 de Março de 2011 e terminará às 12h00 de 9 de Março de 2012.

3. O passatempo visa a oferta 20 bilhetes duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o segundo concorrente com o questionário correto, em cada série de 2 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada, contacto telefónico e local para onde concorrem.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um bilhete duplo - que deve ser levantado no cinema até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pesssoas no limite dos lugares disponíveis - para qualquer uma das sessões do filme "Em Câmara Lenta" em Lisboa, Cinema Medeia King, dia 12 de Março, e Porto, Teatro Campo Alegre, dia 12 de Março.

8. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

9. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um bilhete duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

10. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

11. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (20) vinte.

12. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

13. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

14. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

15. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

16. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

17. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais