DVD Capitão Phillips: contemplados

Passatempos

DVD "Capitão Phillips": contemplados

O CINEMAX em parceria com a Pris Audiovisuais ofereceu 5 exemplares da edição DVD de "Capitão Phillips", com Tom Hanks, filme nomeado para 6 Óscares da Academia.

Duarte Nuno Lorvão Carreira - Lisboa
Carmen Garcia de Castro - Lisboa
Pedro Miguel Santos Félis de Almeida - Esposende
Tiago Borges Correia Dias - Ovar
Silvia Sofia da Silva Alves - Braga

SINOPSE

Capitão Philips representa a visão multi-facetada da captura, em 2009, do porta-contentores norte-americano Maersk Alabama por piratas da Somália. É simultaneamente – através do olhar característico de Paul Greengrass - uma emocionante aventura e um complexo retrato dos inúmeros efeitos da globalização.

O filme mostra a relação entre o comandante do Alabama, o Capitão Richard Phillips (Tom Hanks, vencedor de dois Óscares), e Muse (Barkhad Abdi), o chefe Somali, que o tem como refém.

Phillips e Muse vêem-se em rota de colisão quando Muse e a sua tripulação decidem atacar o navio desarmado de Phillips. No inevitável confronto, a 145 milhas da costa da Somália, ambos serão confrontados com forças alheias ao seu controlo.

Capitão Phillips | Captain Phillips

De Paul Greengrass | Com Tom Hanks, Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman | Drama | EUA | 2013 | 134 min.

TRAILER

  

INQUÉRITO

O ator Barkhad Abdi, que esteve nomeado para o Óscar e ganhou o BAFTA na categoria de melhor ator secundário, é natural de:

Somália

Com qual deste prémios é que "Capitão Phillips foi premiado na categoria de melhor filme do ano?

AFI Awards

"Capitão Phillips" não foi nomeado para os Óscares numa destas categorias. Qual?

Fotografia

OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo e BI/CC;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
O DVD será enviado aos premiados através dos CTT.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 18h00 de 14 de março de 2014 e terminará às 20h00 de 17 de março de 2014.

3. O passatempo visa a oferta de 5 DVD's aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. O prémio é atribuído ao concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme.dvd@rtp.pt.

8. Cada um dos 5 vencedores do passatempo será contemplado com o DVD "Capitão Phillips".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um DVD ou BD. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (150) cento e cinquenta.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.



Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais