DVD Elysium: contemplados

Passatempos

DVD Elysium: contemplados

O CINEMAX em parceria com a Pris Audiovisuais ofereceu 5 exemplares de "Elysium", o filme de ficção científica realizado por Neil Blomkamp, com Matt Damon e Jodie Foster.

Gabriel Pereira - Porto
Nuno Miguel Pinto - S. Félix da Marinha, VN Gaia
Juliana Marques Melo - Canedo, Feira
Mariana Gomes Leal - Coimbra
Diana de Jesus Ferreira Ponte - Lomba da Maia, São Miguel, Açores

SINOPSE


No ano de 2159, existem apenas duas classes de pessoas: os muitos ricos, que vivem em uma estação espacial isolada, chamada Elysium, e o resto da humanidade, que vive em uma superpovoada Terra em ruínas. Para preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium está Rhodes (Jodie Foster), que governa com pulso firme para fazer cumprir as leis anti-imigração. Apesar disso, várias pessoas tentam entrar ilegalmente em Elysium na esperança de uma vida melhor, porém sem muito sucesso. Até que Max (Matt Damon) recebe uma missão que pode não só salvar sua vida, mas trazer igualdade para esses mundos tão distintos.

Elysium
De Neill Blomkamp | com Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley | Drama, Acção, Ficção Científica | M/12 | EUA | 2013 | 109 min.


TRAILER



INQUÉRITO


Como se chama a personagem interpretada por Matt Damon?

Max de Costa

Que atriz brasileira tem um papel neste filme?

Alice Braga

Qual a nacionalidade do realizador Neill Blomkamp?

Sul africano

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 16h00 de 16 de janeiro de 2014 e terminará às 12h00 de 20 de janeiro de 2014.

3. O passatempo visa a oferta de 5 DVD's aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o vigésimo concorrente em cada série de 30 participantes com o questionário correto.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme.dvd@rtp.pt.

8. Cada um dos 10 vencedores do passatempo será contemplado com o DVD "Elysium".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um DVD ou BD. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (10) dez.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais