DVD: Malavita: contemplados

Passatempos

DVD: "Malavita": contemplados

O CINEMAX em parceria com a Zon Audiovisuais ofereceu 5 exemplares da edição DVD de "Malavita", uma comédia sobre a família e a máfia com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer.

Anabela Elvas Neto - Queluz
Luís Miguel Santos da Costa e Silva - Lisboa
Pedro Miguel Pestana Camacho - Funchal
Henrique Jorge Correia - Viana do Castelo
Maria Eunice da Cruz Aleixo Soares - Charneca de Caparica

SINOPSE

Um chefe da máfia e a sua família são enviados para uma pacata cidade em França, ao abrigo do Programa de Proteção de Testemunhas, após terem denunciado os seus amigos do crime.

Apesar dos esforços do Agente Stansfield´s (Tommy Lee Jones) para os "manter na linha", Fred Blake (Robert De Niro), a sua mulher Maggie (Michelle Pfeiffer) e os seus filhos, Belle (Dianna Agron) e Warren (John D’ Leo), não conseguem evitar recorrer aos velhos hábitos de resolver os problemas ao estilo da "família".

O caos instala-se quando os seus antigos companheiros da máfia os tentam encontrar e quando isso acontece, as situações são resolvidas da forma mais improvável, neste divertido filme de Luc Besson.

Malavita
De Luc Besson | Com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Dianna Agron | Comédia | M/12 | EUA, França, 2013, 111 min.


TRAILER



LANÇAMENTO EM DVD: 19 MARÇO

INQUÉRITO


Qual é o nome do ator que interpreta Robert Stansfield?

Tommy Lee Jones

Para que país é enviada esta família, ao abrigo do Programa de Proteção de Testemunhas, após terem denunciado os seus amigos do crime?

França

O filme ʺMalavitaʺ é baseado na obra de que autor?

Tonino Benacquista


OBSERVAÇÕES:

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo e BI/CC;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
O DVD será enviado aos premiados através dos CTT.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 19h00 de 21 de março de 2014 e terminará às 20h00 de 24 de março de 2014.

3. O passatempo visa a oferta de 5 DVD's aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. O prémio é atribuído ao concorrente com o questionário correto em cada série de 40 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme.dvd@rtp.pt.

8. Cada um dos 5 vencedores do passatempo será contemplado com o DVD "Malavita".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um DVD ou BD. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (200) duzentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais