Ganha o dvd As Vantagens de ser Invisível

Passatempos

Ganha o dvd "As Vantagens de ser Invisível"

Ganha o dvd "As Vantagens de Ser Invisível", que o CINEMAX oferece em parceria com a Zon Audiovisuais.

Ana Faria Santos - Ermesinde
Maria Emília Balau - Odivelas
Ricardo Filipe de castro Bastos - Porto
Eduarda Lima Moreira - Santa Maria da Feira
Joana Resende - Lisboa
Sofia Francisco - Lisboa
Maria Narcisa Padre Santo Rocha Teles - Alverca
Dulce Maria Dias Salvador - Matosinhos
Débora Raimundo - Caldas da Rainha
Tiago Artilheiro - Lisboa
Pedro Filipe Godinho - Ovar
João Carlos Marinho - Porto
Joana Monteiro Saraiva - Guarda
Fábio Pinheiro - Amadora
Vera Mónica Pinto Cruz - S. Domingos de Rana  

"As Vantagens de Ser Invisível" é uma poderosa e tocante história de um adolescente que enfrenta os altos e baixos da passagem da adolescência para a idade adulta. Contando com Emma Watson, Logan Lerman, e Ezra Miller nos principais papéis, o filme capta as complexidades de crescer com uma incomum graciosidade, humor e compaixão. Estamos em 1991. O academicamente precoce e socialmente desajeitado Charlie é um ser invisível, que vive no seu próprio mundo, até conhecer um carismático par que o decide ajudar. A bonita e rebelde Sam e o seu destemido meio-irmão Patrick guiam Charlie através de novas amizades, primeiro amor, sexualidade, festas, exibições de meia-noite do filme “Rocky Horror” e na busca pela canção perfeita. Ao mesmo tempo, Mr. Anderson, o professor de Inglês de Charlie começa a introduzi-lo no mundo da literatura, alimentando-lhe os sonhos de um dia se tornar um escritor. Mas apesar de Charlie sentir-se realizado no seu novo mundo de adulto, nunca consegue ver-se livre da dor que arrasta do seu passado, e que inclui o recente suicídio do seu melhor amigo Michael e a morte acidental de uma querida tia. Quando os seus amigos começam planear a saída de casa para a faculdade, o precário equilíbrio de Charlie começa a desmoronar-se, e na origem da sua tristeza está uma chocante revelação.


LANÇAMENTO: 27 DE MARÇO


RESPOSTAS CORRETAS AO QUESTIONÁRIO

1- Quem é o relizador do filme? Stephen Chbosky

2- Que ator faz o papel de Mr. Anderson, professor de inglês? Paul Rudd

3- E quem é que representa o papel do desajeitado Charlie? Logan Lerman

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 15h00 de 20 de março de 2013 e terminará às 12h00 de 25 março de 2013.

3. O passatempo visa a oferta de 15 dvd's aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o vigésimo concorrente em cada série de 20 participantes com o questionário correto.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme.dvd@rtp.pt.

8. Cada um dos 15 vencedores do passatempo será contemplado com o dvd "As Vantagens de Ser Invisível".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um dvd. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (15) quinze.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais