Magic Mike

Passatempos

Magic Mike

O Cinemax oferece mais convites duplos para as antestreias de "Magic Mike" em Lisboa (Cinemas Zon Lusomundo Colombo), quarta-feira, 11 de Julho, às 21h30, e Porto (Cinemas Zon Lusomundo NorteShopping), quarta-feira, 11 de Julho, às 21h30.

LISBOA - Cinemas Zon Lusomundo Colombo - 11 de Julho - 21h30

Nadir Mahomed
Susana Mendonça Rodrigues
Carlos Manuel Ramos Banza
Tiago Vicente Barroso
Sofia Gonçalves
Inês Vidigal
Elsa Andrade
Manuel António Pereira
Inês Pires Duro
Ricardo Pires

PORTO - Cinemas Zon Lusomundo NorteShopping - 11 de Julho - 21h30

Liliana Andreia Peixoto dos Santos Pinho
Sara Sofia Silva Salazar e Sousa
José Armindo Neves Santos Pinho
Floriana Guilhermina Silva
Filipe Miguel Peixoto Santos Pinho
Susana Maria Costa Duarte Nunes Magalhães
Filipe Miguel Graça Gomes
Joana Patrícia de Barros Maria Dias
Nuno Miguel Sousa Basto
Alexandra Gomes

Magic Mike é uma comédia dramática realizada por Steven Soderbergh, que conta no elenco com, entre outros, Channing Tatum, sendo inspirada em factos da vida deste ator.
Mike é um empreendedor. Um homem cheio de talentos e com muito charme, que passa os dias a perseguir o Sonho Americano, e por todos os ângulos possíveis e imaginários: desde construir telhados de casas, passando pela reparação de carros, até ao design de mobília para o seu condomínio na praia de Tampa.
Mas à noite... ele é simplesmente… mágico.
O chamariz mais hot num mundo de machos, Magic Mike tem sido o rei do Club Xquisite há vários anos, com o seu estilo original e os seus passos de dança sempre à frente. Quanto mais as mulheres o adoram, mais elas gastam, o que deixa Dallas, o dono do clube, muito feliz.
Quando Mike conhece Kid, rapidamente se apercebe do seu potencial e decide torná-lo seu protegido, ensinando-lhe toda a arte da dança, das festas, de como atrair mulheres e ganhar dinheiro fácil. Não demora muito até a nova aquisição do club conquistar as suas próprias fãs, à medida que o verão abre todo um novo mundo de diversão, amizade e bons momentos.
Enquanto isso, Mike conhece a sedutora irmã de Kid, Brooke. Ela é definitivamente alguém que ele gostaria de conhecer melhor, e ela parece corresponder... Até o seu estilo de vida começar a interferir na relação.



NOS CINEMAS 12 JULHO



RESPOSTAS CORRETAS AO QUESTIONÁRIO

1- Qual a profissão da personagem principal do filme “Magic Mike”, interpretada por Channing Tatum? Stripper

2- Matthew McConaughey interpreta uma personagem com o nome de uma cidade Norte Americana, qual? Dallas


Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 12h00 de 3 de Julho de 2012 e terminará às 15h00 de 10 de Julho de 2012.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o segundo concorrente com o questionário correto, em cada série de 2 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo - que deve ser levantado no cinema até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pesssoas no limite dos lugares disponíveis - para as ante estreias do filme "Magic Mike" em Lisboa, Cinemas Zon Lusomundo Colombo, dia 11 de Julho pelas 21h30 e no Porto, Cinemas Zon Lusomundo NorteShopping, dia 11 de Julho, pelas 21h30.

8. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

9. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

10. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

11. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (20) vinte.

12. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

13. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

14. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

15. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

16. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

17. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais