O Caçador: Último Tigre da Tasmânia

Passatempos

O Caçador: Último Tigre da Tasmânia

O Cinemax oferece convites duplos para a antestreia de "O Caçador: Último Tigre da Tasmânia" em Lisboa (Cinema City Campo Pequeno), quarta feira, 17 de abril, às 21h30.

LISBOA - Cinema City Campo Pequeno - quarta feira, 17 de abril - 21h30

Ricardo Alexandre da Silva Caeiro
Diogo Alfarelos
Filipa Rodrigues
Nuno Miguel Rolim Caixaria
Maria Luísa Andrade Velez
Vando Micael Cancela Catoja
Raquel Pires
Daniel Filipe Saraiva
César João Ribeiro
João Tiago Louro Silva Ferreira
Miguel Videira Cardoso Dias
Joana Cristóvão
Mariana Moura
André Grilo
Catarina Sofia Ferreira Santos
Daniela Brás
Luís Ricardo Charneca Requetim
Andreia Filipa da Cruz Marracho
Cátia Raquel C. de S. Mathias
Rita Alexandra da Silva Bito

Martin David (Willem Dafoe) é um mercenário experiente enviado à Tasmânia para caçar um tigre que todos julgavam extinto desde os anos 30. Guiado por Jack Mindy (Sam Neil), um guia local experiente, estabelece a sua base numa casa de campo onde habita Lucy Armstrong (Frances O’Connor) e os seus dois filhos, uma família cujo pai desapareceu misteriosamente. Habitualmente solitário, Martin começa a aproximar-se da família, mas à medida que esta ligação se torna mais forte, é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão e colocar a sua vida em perigo.
Rodado num cenário natural de beleza inigualável – a Tasmânia - "O Caçador: Último Tigre da Tasmânia" é um thriller psicológico inquietante, cheio de mistério, que vai certamente deixar o espetador preso do início ao fim do filme.


NOS CINEMAS 18 ABRIL



COMO GANHAR CONVITES DUPLOS

Para ganhar um desses convites duplos, utilize o endereço de correio eletrónico antena1.filme@rtp.pt indicando o seu nome, morada, contacto telefónico, local para onde deseja concorrer e responda corretamente às seguintes perguntas:

1- Quem é o realizador do filme? Daniel Nettheim

2- Que ator faz o papel de Martin David?
Willem Dafoe

3- Quem é o guia experiente? Sam Neil








Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 12h00 de 11 de abril de 2013 e terminará às 12h00 de 16 de abril de 2013.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o décimo concorrente com o questionário correto, em cada série de 10 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo - que deve ser levantado no cinema até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pesssoas no limite dos lugares disponíveis - para a antestreia do filme "O Caçador: Último Tigre da Tasmânia" em Lisboa, Cinema City Campo Pequeno, quarta feira, dia 17 de abril pelas 21h30.

8. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

9. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

10. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

11. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (20) vinte.

12. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

13. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

14. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

15. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

16. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

17. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais