O Frágil Som do Meu Motor

Passatempos

O Frágil Som do Meu Motor

O Cinemax oferece convites duplos para as antestreias de "O Frágil Som do Meu Motor" em Lisboa (Cinemas Zon Lusomundo Amoreiras), quarta feira, 24 de abril, às 21h30, e Porto (Cinemas Zon Lusomundo Dolce Vita), quarta feira, 24 de abril, às 21h30.

LISBOA - Cinemas Zon Lusomundo Amoreiras - quarta feira, 24 de abril - 21h30

Ana Moisés de Matos
Bárbara Mendes
Joana Lopes da Conceição Carlos
Cátia Sofia Dias Duarte
Mafalda Abreu
Carlos Duarte Durão Antunes
Lília João Talhinhas Alexandre
Tânia Pais Monteiro
Carmen Ludovina Vieira Guerra
Dora Isabel Colaço Baltazar

PORTO - Cinemas Zon Lusomundo Dolce Vita - quarta feira, 24 de abril - 21h30

Tiago Filipe da Costa Noronha Moreira
Patrícia Mafalda Rodrigues Azevedo
Alberto Cruz Peixoto
Miguel José Medeiros Machado Lima
Cláudia Sofia Faia Miranda Ferreira
Ana Isabel Moreira da Cunha Rego
Fernando Daniel Tomé Ramos Pinheiro
Bruno Miguel Oliveira Rodrigues
Nuno Miguel Gonçalves Dias Gil
Ana Lúcia Ferreira Figueiredo

Gabriela é enfermeira, trabalha num hospital da capital mas mora num vale frio do Norte do país. Rodeada constantemente por neve, a sua casa de madeira é partilhada pelo seu marido, Pedro, reformado, ex-polícia, vítima de um tiroteio que o deixou paraplégico. Com um casamento em declínio devido à alma fria de Pedro e falta de intimidade, Gabi começa a receber cartas de um admirador secreto e rapidamente é conduzida para uma relação intensa e misteriosa. Esta ligação assenta numa fantasia…vendar-se a si própria, a pedido do amante, para não conhecer a sua identidade quando estão juntos.
Vítor é um investigador policial que foi colega de Pedro. Está presentemente a trabalhar num misterioso caso de assassínios em série. As vítimas, todas elas mulheres, são queimadas vivas em suas próprias casas por alguém que, meses antes, as engravida. Gabi trabalha na Unidade de Queimados, onde está a tratar da única sobrevivente a estes ataques. Grávida e inconsciente, esta mulher não é identificável, pelo que Vítor pede a ajuda a Gabi, não só para estar presente se ela acordar e poder revelar a identidade do assassino, mas também para estar de olho noutra pessoa também presente na Unidade, um esquisito homem, parcialmente queimado e com uma aparente perturbação psicológica, claramente mencionado como um dos principais suspeitos.
Com o desenrolar das investigações de Vítor, Gabriela, começa a desconfiar que o seu amante poderá ser o homem responsável pelos assassínios em série.
Um número considerável de suspeitos ligados à sua vida, vai surgindo à medida que a ação se desenvolve: o sexualmente perverso médico que é seu colega; o perturbado e paranoico paciente da unidade cujo rosto está parcialmente queimado; o detetive que esteve apaixonado por ela, juntamente com vários outros personagens, todos com elos ao passado e presente da vítima.


NOS CINEMAS 25 ABRIL


Vê aqui o trailer


RESPOSTAS CORRETAS AO QUESATIONÁRIO

1- Como se chama o novo talento que realizou este filme? Leonardo António

2- O filme foi Selecção Oficial em que Festival de Cinema? Mostra Internacional de Cinema de S.Paulo

3- Qual o género principal deste filme?
Thriller




Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 18h00 de 16 de abril de 2013 e terminará às 15h00 de 23 de abril de 2013.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o décimo concorrente com o questionário correto, em cada série de 10 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo - que deve ser levantado no cinema até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pesssoas no limite dos lugares disponíveis - para as antestreias do filme "O Frágil Som do Meu Motor" em Lisboa, Cinemas Zon Lusomundo Amoreiras, quarta feira, dia 24 de abril pelas 21h30 e no Porto, Cinemas Zon Lusomundo Dolce Vita, quarta feira, dia 24 de abril pelas 21h30.

8. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

9. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

10. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

11. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (20) vinte.

12. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

13. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

14. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

15. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

16. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

17. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais