Antestreia: Joe

Passatempos

Antestreia: "Joe"

O CINEMAX em parceria com a Pris Audiovisuais ofereceu 7 convites duplos para a primeira sessão em Portugal de "Joe", com Nicolas Cage, no festival IndieLisboa, Cinema São Jorge, sala Manoel de Oliveira, sábado, 3 de maio, às 21h45.

Leandro Palma Martins
Lúcia Maria Nascimento Oliveira de Almeida
Isabel Alexandra Castela Vieira Junípero Lopes
Saul Marques Gomes
Joaquim Carvalho Rodrigues
Ana Sara Bento Matias
Ana Beatriz Gomes Teixeira

SINOPSE

Uma absorvente mistura de amizade, violência e redenção emerge numa região do interior do sul dos Estados Unidos, nesta adaptação do romance de Larry Brown, celebrado ao mesmo tempo pela sua coragem e profunda e tocante essência. David Gordon Green dirige Nicolas Cage no papel de Joe, um antigo condenado, com temperamento exaltado e problemático que é suavizado quando conhece Gary, um rapaz (Tye Sheridan) que desperta nele um feroz mas terno instinto protector.

Joe e Gary forjam um inesperado laço, que os irá mudar de forma irrevogável. Quando Gary se depara com uma ameaça maior do que ele é capaz de enfrentar, vira-se para Joe desencadeando uma cadeia de acontecimentos que vai colocar face a face a brutal inevitabilidade de uma catástrofe e a beleza de uma última tábua de salvação.

"Joe" é dirigido por David Gordon Green ("Real Destino", "Prince Avalanche") adaptando um romance de Larry Brown que aborda os temas universais da honra, do desespero e da retidão moral. Rodado no Texas, o filme é protagonizado por Nicolas Cage, Tye Sheridan e Ronnie Gene Blevins, à frente de um elenco de atores independentes e de não profissionais, escolhidos nas ruas de Austin.

Joe
De David Gordon Green | com Nicolas Cage, Tye Sheridan, Ronnie Gene Blevins, Sue Rock, Heather Kafka, Robert Johnson | 118 min. | EUA | 2013


TRAILER



Joe_TLR-HD_24fps_PTsubs por PRISAUDIOVISUAIS

NOS CINEMAS: 8 DE MAIO

INQUÉRITO

A antestreia europeia de "Joe" aconteceu em que festival?


Veneza

"Joe" marca o regresso de Nicolas Cage a um registo indepejdente que já lhe valeu um Óscar de melhor ator em "Morrer em Las Vegas". Como se chamava a personagem?

Ben Sanderson

OBSERVAÇÕES

Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo e BI/CC;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Verificamos o acesso às antestreias; agradecemos que os contemplados usufruam do prémio, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Os bilhetes poderão ser levantados no balcão GuestList no Cinema S. Jorge, localizado no Foyer, a partir de 1h00 e até 20 minutos antes do início da sessão, ou seja, entre 20h30 e até às 21h30. Depois desse horário, não haverá mais entrega de convites.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 16h00 de 29 de abril de 2014 e terminará às 16h00 de 30 de abril de 2014.

3. O passatempo visa a oferta 7 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 5 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 7 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para a antestreia de "Joe", no festival IndieLisboa, Cinema São Jorge, sala Manoel de Oliveira, sábado, 3 de maio, às 21h45.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (200) trezentos.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais