Indiegente
com Nuno Calado

Antena3 BACKSTAGE

Este é o espaço que te dá conta de tudo o que se passa na rádio!
ANTENA 3


2012-07-09 11:00:38

Pémios Megafone / SPA

Pémios Megafone / SPA
A segunda edição dos Prémios Megafone arrancou oficialmente no dia 8 de Junho com a abertura das candidaturas aos Prémios Megafone Música e Megafone Missão.

A partir de agora, e até 31 de Julho, músicos e outras entidades que fazem por projectar a música tradicional portuguesa para o presente e para o futuro têm via aberta para candidatar-se aos prémios inspirados em João Aguardela.

Depois de na sua estreia, em 2010, terem sido entregues aos Galandum Galundaina (Música) e ao realizador Tiago Pereira (Missão), os Prémios Megafone regressam em 2012 com novidades na sua organização.

Graças a uma parceria com a SPA, que entre outras coisas permite este ano a entrega de um prémio monetário ao vencedor da categoria Música, os Prémios Megafone passam em 2012 a designar-se Prémios Megafone / SPA. Além desta novidade, o júri deste ano será ainda mais alargado e abrangente, com a convocatória de novos músicos e outros especialistas nos sons de raiz tradicional.

A cerimónia de entrega dos Prémios Megafone / SPA realiza-se no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no dia 24 de Novembro de 2012, com o apoio da 3.

Regulamento aqui: www.aguardela.com
Associação Megafone 5

por: Catarina Limão

Junta-te à comunidade no Facebook!



Junta-te à comunidade do Twitter!


        
DomSegTerQuaQuiSexSab
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
<7div> <7div>