2014-10-21 12:35:42

CONTACTOS

Para esclarecimentos de todas as questões os espectadores podem contactar diretamente a RTP através do número de telefone 21 794 70 00 entre as 09:00 e as 24:00.
por: Concursos

link deste artigo | comentar/ver comentários(0)
2014-10-21 12:34:32

FAQs

CONCURSO COM PARTICIPAÇÃO TELEFÓNICA

Perguntas e respostas frequentes - FAQs

Onde consultar os Regulamentos dos concursos da RTP com participação telefónica?
Os Regulamentos dos concursos com participação telefónica encontram-se disponíveis na página www.rtp.pt .

Como participar no concurso?
Para participar no concurso, o telespetador terá de se inscrever telefonicamente, efetuando uma chamada telefónica para o número correspondente a esse concurso.

Quanto custa cada inscrição no concurso?
Cada inscrição telefónica no concurso tem um custo fixo de 0,60€ acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Quem pode inscrever-se no concurso?
Podem inscrever-se para participar num concurso todos os cidadãos residentes em Portugal, maiores de idade, possuidores de telefone fixo ou móvel.

Como são registadas as inscrições nos concursos?
Cada chamada válida corresponde a uma inscrição. As chamadas efetuadas para o número telefónico do concurso são atendidas e processadas de forma automática e sequencial. Os concorrentes inscritos constarão de uma base de dados, sendo o posterior apuramento dos concorrentes realizado através de um programa informático, devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Qual o período de inscrição para o concurso?
O período de inscrição para cada concurso é indicado no respetivo Regulamento e pode ser consultado em www.rtp.pt .

Quando é feito o sorteio do concurso?
O sorteio do concurso é anunciado durante a programação da RTP e está também disponível no respetivo Regulamento em www.rtp.pt

Como é feito o sorteio?
O sorteio realiza-se através de um programa informático de extração aleatória devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Como é feito o contacto ao premiado?
O premiado será contactado através do número de telefone utilizado na sua participação. Neste contacto telefónico procedemos à recolha dos dados pessoais - nome, bilhete de identidade ou cartão de cidadão, morada completa, número de contribuinte e outros contactos telefónicos.

Quando é entregue o prémio ao premiado?
A entrega do prémio será coordenada pela RTP ou por terceiros por esta designados. O prémio será entregue após a assinatura da correspondente declaração de premiado.

Os prémios são convertíveis em dinheiro?
Não. Os prémios são atribuídos em espécie e podem, conforme cada concurso, consistir em cartões de débito pré-carregados, ouro, vales de compras, automóveis ou outros anunciados nos respetivos concursos.

O premiado recebe o prémio livre de impostos?
O pagamento do imposto sobre o prémio atribuído no concurso publicitário é assumido pela RTP.

Como utilizar o cartão de débito pré-carregado?
O cartão de débito pré-carregado é um cartão VISA Electron, onde é creditado o valor do prémio e pode ser utilizado no pagamento de compras efetuadas nas lojas que permitam pagamentos através de terminais da rede VISA, assim como o pagamento de compras ou serviços com referência bancária através de Multibanco. O cartão não possibilita levantamentos em numerário, nem transferências para outras contas.

Qual o prazo de validade do cartão de débito pré-pago?
O cartão de débito pré-pago tem um prazo de 1 (um) ano a contar da data de carregamento do prémio no cartão. O prazo de validade do cartão pode ser prolongado mediante pedido por escrito do vencedor dirigido ao emitente do cartão.

Quais os contactos em caso de dúvidas?
Para esclarecimentos de todas as questões os espectadores podem contactar diretamente a RTP através do número de telefone 21 794 70 00 entre as 09:00 e as 24:00.


por: Concursos

link deste artigo | comentar/ver comentários(0)
Pesquisa
Tags
Calendário
        
DomSegTerQuaQuiSexSab
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30