António Marques: “Arbitragens afastam Sp. Braga do título”

por Mário Aleixo - RTP
António Marques está convicto de que foram algumas arbitragens que afastaram o Sp. Braga da luta pelo título de campeão Hugo Delgado-Lusa

Não fossem algumas arbitragens e o Sp. Braga estava a lutar nesta altura pelo título de campeão nacional. É a convicção de António Marques presidente da Assembleia Geral (AG) da SAD bracarense.

Em entrevista à Antena 1 o dirigente diz que aconteceram decisões estranhas nalguns jogos.

Por isso os “guerreiros do Minho” vão até onde for possível apesar dos reparos arbitrais, como realçou em declarações à jornalista Cláudia Martins.



António Marques não tem dúvidas nesta altura ninguém joga melhor que os bracarenses.

Os números são impressionantes. À beira dos 100 golos marcados já levam 22 vitórias recorde igualado, 68 pontos a quatro de atingir o maior registo pontual em quase 100 anos de história.

Isto é trabalho do presidente António Salvador e do treinador Abel Ferreira que bem pode ser considerado a revelação deste campeonato.

Com trabalho notável Abel pode vir a ser alvo de cobiça de clubes com outra nomeada mas contra isso o Sp. Braga não pode fazer nada.

António Marques presidente da AG da SAD do Sp. Braga a dizer de sua justiça quando se fala apenas no FC Porto, Benfica e Sporting num campeonato em que o Sp. Braga também impressiona.
pub