Carlos Mozer espera um clássico "rasgadinho"

por Mário Aleixo - RTP
Mozer espera um jogo muito disputado e difícil para Benfica e FC Porto Lusa

Carlos Mozer espera um clássico com grau de dificuldade elevado.

Benfica em alta recebe FC Porto em risco. O antigo defesa central do Benfica admitiu em declarações à Antena 1 que o clássico desta noite "não vai ser fácil para nenhuma das equipas".

O ex-futebolista reconheceu que o FC Porto "tem um bom treinador e bons jogadores e constitui uma equipa perigosa".

Perante tal adversário Mozer considerou que "o Benfica tem de estar muito unido para se manter no primeiro lugar e por acréscimo esperar que o resultado do Sporting não seja muito positivo".



O Benfica, numa sequência quase perfeita, e o FC Porto, em crise, defrontam-se a partir das 20h30 no jogo que constitui a abertura da 22ª jornada do campeonato da I Liga e o antigo defesa disse que espera encontrar "uma equipa muito motivada porque está a atravessar um grande momento. Os jogadores subiram muito de produção. Há uma maneira diferente de jogar desde a chegada de Rui Vitória e estão a produzir muito mais".

Mozer faz um apelo para que a equipa do Benfica entre no jogo a todo o gás e lembrou que quando chegou ao clube lhe falaram nos "10 minutos à Benfica" que depois lhe foi explicado o que era pelo capitão António Veloso.

O ex-jogador ainda abordou o "dossier Jorge Jesus" para lembrar que "sempre houve um Benfica antes de Jesus, este clube tem uma história embora se reconheça que o treinador foi importante nas últimas conquistas do futebol do clube".

pub