Emmanuel Mas diz querer jogar pelo Sporting

por Inês Geraldo - RTP
Emmanuel Mas pode ser opção para o lado esquerdo da defesa leonina Reuters

O lateral-esquerdo argentino falou à imprensa portuguesa e revelou estar disponível para representar o Sporting. Com o lugar no onze incerto, têm jogado Zeegelaar, Bruno César e Jefferson no lado esquerdo da defesa e o jogador do San Lorenzo diz-se disponível para uma mudança para Alvalade.

Em declarações ao jornal A Bola, Emmanuel Mas afirmou que gostava de jogar no Sporting. O defesa esquerdo disse que a equipa treinada Jorge Jesus é uma das melhores de Portugal e que estaria disposto a reforçar os Leões’.

“Gostava de jogar no Sporting. Encantar-me-ia, claro! O Sporting é um grande clube de Portugal, toda a gente gostava de poder representá-lo”, afirmou o jogador.

Emmanuel Mas disse estar identificado com o clube e que conhece alguns atletas do plantel leonino, como é caso de Alan Ruiz.

O jogador de 27 anos disse não saber se há avanços para a sua contratação mas reitera que uma mudança para Portugal seria do seu agrado. Emannuel Mas mostra-se disponível para negociar quando a janela de transferências abrir em janeiro.

“No verão as coisas não puderam concretizar-se, vamos ver o que acontece na janela de transferências de inverno”, declarou Mas, que foi uma dos jogadores mais falados para reforçar o Sporting durante o último mercado de transferências.
pub