Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Espera-se noite de golos em Guimarães

por RTP
Bas Dost é uma das principais "armas" de Jorge Jesus à conquista dos 3 pontos. António Cotrim - Lusa

O Sporting e o Vitória de Guimarães defrontam-se este sábado às 18h15 no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Os melhores marcadores deste campeonato irão estar frente a frente num duelo que se espera vir a ser bastante atrativo para quem vê.

Bas Dost (Sporting) tem a importante missão de fazer esquecer Slimani (transferiu-se este defeso para o Leicester City) e até ao momento o holandês não tem desiludido tendo já apontado quatro golos no campeonato.

Do outro lado estará Marega (Guimarães), o jogador emprestado pelo FC Porto está a fazer um grande início de campeonato tendo apontado até ao momento cinco golos.
"É importante conquistarmos pontos"
A jogar em casa, a equipa do Vitória de Guimarães vai em busca de mais uma vitória e Pedro Martins (técnico dos vimaranenses) promete a mesma filosofia de jogo que tem apresentado nas outras partidas.

“Espero que o Vitória faça um bom jogo, com uma casa de apoio forte à nossa equipa. O Sporting é uma boa equipa, candidata ao título, mas nada nos inibe de conquistar os três pontos. A nossa equipa trabalha com uma identidade e filosofia próprias e não a vamos mudar. É importante conquistarmos pontos. E, se tivermos uma exibição menos conseguida como a verificada frente ao Moreirense e mesmo assim ganharmos, assino por baixo”, concluiu.

Jorge Jesus apenas fará a conferência de imprensa esta tarde, o jogo irá realizar-se este sábado às 18h15 e será arbitrado por Artur Soares Dias.
Tópicos
pub