FC Porto prossegue preparação para o Rio Ave

por LUSA
FC Porto vai defrontar o Rio Ave que luta pela Liga Europa LUSA

O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação da visita de sábado ao Rio Ave, para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, com Omar Govea e Francisco Ramos, da equipa B, a integrar a sessão.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o nome do avançado espanhol Alberto Bueno, que voltou a efetuar tratamento, é o único a constar do boletim clínico portista.

A sessão contou com a presença dos médios Francisco Ramos e do mexicano Omar Govea, do FC Porto B, que foram novamente chamados pelo treinador José Peseiro para integrar os trabalhos da equipa principal.

Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10h30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à ‘porta fechada’, finda a qual, pelas 13h00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Rio Ave.

O FC Porto, terceiro classificado a 15 pontos do líder Benfica, desloca-se sábado a casa da equipa vila-condense, sétima classificada e ainda na luta pelos lugares europeus, em jogo com início às 16h15 e a dirigir pelo árbitro Bruno Paixão, da Associação de Futebol de Setúbal.
pub