FC Porto regressa aos treinos com B`s Caio e Francisco Ramos

por LUSA
FC Porto inicia preparação à recepção ao Nacional REUTERS

O guarda-redes Caio e o médio Francisco Ramos, da equipa B, integraram esta quarta-feira o treino do plantel principal do FC Porto, no regresso ao trabalho para a receção ao Nacional, da 30.ª jornada da I Liga de futebol.

Caio e Francisco Ramos foram chamados pelo treinador José Peseiro para a preparação do jogo com o Nacional, em que o FC Porto procurará inverter os resultados negativos averbados na receção ao Tondela (0-1) e na visita ao Paços de Ferreira (1-0).

De acordo com a nota publicada no sítio dos portistas, e no que respeita ao boletim clinico, os espanhóis Marcano e Bueno efetuaram tratamento às respetivas lesões, enquanto o brasileiro Evandro e André André realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio.

Evandro e André André, ainda de acordo com a informação dos portistas, e comparativamente ao defesa Marcano e ao avançado Bueno, estão mais adiantados na recuperação.

O plantel dos ‘dragões’ volta a treinar pelas 10h30 de quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão à porta fechada.

O FC Porto, terceiro classificado, a 12 pontos do líder Benfica, e a 10 do Sporting (2.º), recebe no domingo o Nacional (9.º), no Dragão, pelas 20h30 horas, em jogo a dirigir pelo árbitro Luís Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.
pub