FC Porto regressou aos treinos com oito `bês` e sem nove internacionais

por LUSA
EPA

O plantel do FC Porto retomou hoje os treinos, no Olival, após o gozo de dois dias de folga, reforçado com oito jogadores da equipa B, para colmatar a ausência de nove internacionais.

Víctor García, Omar Govea, Graça, Rodrigo, Pité, Ismael, Chidozie e Fede Varela foram os jogadores do plantel da B chamados pelo treinador Julen Lopetegui aos trabalhos da equipa principal.

Lopetegui supriu assim a ausência dos internacionais Danilo Pereira, Rúben Neves e André André (Portugal), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Aboubakar (Camarões) e Maxi Pereira (Uruguai), bem como dos lesionados Maicon, Brahimi e Sérgio Oliveira.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o defesa brasileiro Maicon e o avançado argelino Brahimi limitaram-se a realizar trabalho condicionado e ginásio, enquanto o médio português Sérgio Oliveira efetuou tratamento a um traumatismo no pé direito.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
pub