Feirense e Vitória de Setúbal somam terceiro empate

por Lusa
Legenda da Imagem José Coelho - Lusa

O Feirense e o Vitória de Setúbal registaram hoje o terceiro empate 1-1, em outros tantos jogos, da oitava jornada da I Liga de futebol, em jogo disputado em Santa Maria da Feira.

A equipa anfitriã adiantou-se no marcador aos 53 minutos, por intermédio de Ícaro, mas os sadinos conseguiram igualar já na reta final da partida, aos 85, através de Fábio Pacheco.

Com este empate, o Feirense sobe ao nono lugar com 10 pontos, enquanto o Vitória passa a 11.º com nove. Ícaro e Pacheco

Ícaro colocou o Feirense em vantagem com um cabeceamento preciso, aos 53 minutos, mas o Vitória de Setúbal empataria por intermédio de Fábio Pacheco, após um lance confuso na área do Feirense, aos 85 minutos, permitindo aos sadinos somar o quarto jogo consecutivo sem ganhar no campeonato.

Com um início de jogo equilibrado, o Vitória de Setúbal sofreu uma contrariedade aos nove minutos, após a saída forçada de Frederico Venâncio por lesão, obrigando José Couceiro a mexer na equipa.

O Feirense deu o primeiro sinal de perigo, quando Vítor Bruno cobrou um livre direto, mas Bruno Varela evitou o golo com uma boa defesa, aos 16 minutos.

No início da segunda parte, o Feirense teve a oportunidade de se colocar em vantagem na transformação de um livre perigoso. Etebo rematou forte e colocado, mas Bruno Varela opôs-se com uma boa defesa ao remate chegado ao poste (47).

O Feirense chegou à vantagem em novo lance de bo,a parada, quando Luís Aurélio cobrou um livre e colocou a bola na cabeça de Ícaro, que desviou o esférico para o fundo da baliza de Bruno Varela, aos 53 minutos.

A perder, José Couceiro apostou nas entradas de Meyong e André Claro para dar mais dinâmica ofensiva à sua equipa e, aos 77 minutos, o Vitória de Setúbal quase chegou ao empate. André Claro surgiu à entrada da área e desferiu um remate potente, ao qual o guarda-redes Vaná se opôs com uma defesa espetacular.

Mais pressionante, o Vitória de Setúbal chegou ao empate aos 85 minutos na sequência de um canto, em que Fábio Pacheco aproveitou um ressalto para desviar a bola para o fundo baliza, com o guarda-redes Vaná já batido.

pub