Fernando Tomé vê o Sporting mais pressionado

por Mário Aleixo - RTP
Tomé vê o Sporting em boa forma mas mais pressionado que o Vitória de Setúbal José Carlos Lopes-Antena 1

O ex-futebolista vê o Sporting sob pressão acrescida.

Sporting e V. Setúbal defrontam-se, sábado, a partir das 20h45, no estádio de Alvalade, em jogo da 33ª jornada do campeonato da I Liga de futebol.

O antigo futebolista de V. Setúbal e Sporting fez a antevisão do jogo do próximo sábado entre as duas equipas, em declarações ao jornalista da Antena 1 Nuno Perlouro, e admitiu que a equipa leonina parte para o desafio mais pressionada: "São duas equipas com objetivos diferentes no campeonato mas no Sporting haverá mais preocupação do que no Vitória".



O ex-jogador das duas equipas reconheceu ainda que "o Sporting está a jogar de uma forma impressionante. Está mais consistente. Tem demonstrado fibra de campeão".

Fernando Tomé ´gracejou quando confrontado por quem vai torcer no sábado e confessou: "Eu costumo dizer que sou neutro para o lado de cá (Setúbal). Sou do Vitória desde sempre com uma passagem profissional pelo Sporting e U. Leiria".

O carismático adepto setubalense ainda analisou a carreira do V. Setúbal no campeonato sem esconder a sua desilusão: "Depois da primeira volta ninguém pensaria na quebra que aconteceu. Quem começa bem depois tem naturais abaixamentos de forma e já se antevia mas não tão acentuada".

pub