Gudiño foi o único ausente no treino do FC Porto para a receção ao Belenenses

por LUSA
REUTERS

O FC Porto prosseguiu esta sexta-feira a preparação para o jogo de domingo com o Belenenses, para a sétima jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que o único ausente foi o guarda-redes mexicano Raúl Gudiño.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos portistas, o guardião Raúl Gudiño voltou a ser o único jogador do plantel a não marcar presença no Olival, uma vez que se encontra ao serviço da seleção olímpica (sub-22) do México.

Para colmatar a ausência de Raúl Gudiño, o treinador espanhol Julen Lopetegui chamou o guarda-redes André Caio, do plantel do FC Porto B, aos trabalhos da equipa principal.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sábado, novamente no Olival, numa sessão ‘à porta fechada’ e finda a qual Julen Lopetegui, pelas 13 horas, fará a antevisão do jogo com o Belenenses.

O FC Porto, primeiro classificado da I Liga com os mesmos 14 pontos do Sporting (2.º), recebe domingo o Belenenses (13.º), pelas 18h15 horas, em jogo a dirigir pelo árbitro Jorge Ferreira, da AF Braga.
pub