Inter de Milão anuncia que João Mário está para chegar

por Inês Geraldo - RTP
João Mário está a caminho de Milão Reuters

O internacional português está de saída do Sporting, depois do Inter ter anunciado na sua conta oficial de twitter que o jogador está a caminho de Milão. O jogador sagrou-se campeão europeu em julho último, no Euro2016, por Portugal.

“’Gabigol’ já chegou e João Mário está a chegar", é este o tweet que se encontra no twitter oficial do Inter de Milão, confirmando a chegada do internacional português a Itália.

O jogador já foi avistado num aeroporto em Milão e brevemente deverá assinar pelo clube italiano.



Gabriel Barbosa, ou 'Gabigol', de apenas 19 anos, também é um das contratações dos Neurazurri, vindo do Santos, e após ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

João Mário tem treinado com o plantel do Sporting mas falhou a última partida para o campeonato, frente ao Paços de Ferreira (vitória dos Leões por 1-0), por opção técnica.

João Mário ganhou espaço na equipa principal do Sporting na época 2014/2015, quando Marco Silva ainda era dos treinados dos Leões. O jogador de 23 anos tornou-se numa das peças fundamentais da equipa de Alvalade, tornando-se pouco depois internacional por Portugal.

João Mário esteve no Euro2016 e jogou a titular na equipa portuguesa, sagrando-se campeão europeu.
pub