Jesús Corona de regresso após lesão

por Inês Geraldo - RTP
Corona festeja o golo marcado à AS Roma Reuters

O internacional mexicano lesionou-se no clássico frente ao Sporting e não foi chamado para as partidas da seleção mexicana. Jesús Corona debelou uma lesão na clavícula direita e já treina com o plantel de Nuno Espírito Santo estando disponível para o embate frente ao Vitória de Guimarães.

Após o clássico perdido em Alvalade por 2-1, Jesús Corona ficou na cidade invicta e falhou a jornada internacional do México, na qualificação para o Mundial de 2018, na Rússia. O jogador de 23 anos já recuperou totalmente da lesão que sofreu e deve ser opção para o jogo frente ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da liga portuguesa.

O jogador regressou aos treinos do Dragão e mostrou estar novamente em forma e preparado para regressar ao onze inicial, onde se tem destacado no princípio desta época, com dois golos marcados em cinco partidas disputadas.

O mexicano vai ter que lutar por um lugar nos escolhidos de Nuno Espírito Santo, já que Brahimi não saiu na última janela de transferências e foi reintegrado nos trabalhos do FC Porto.
pub