Jonas tem regresso previsto para dezembro

por Inês Geraldo - RTP
Jonas foi o melhor marcador do Benfica nas últimas duas épocas Reuters

O avançado do Benfica ainda não está recuperado de uma infeção no pé direito que não o permite jogar desde a terceira jornada da Liga Portuguesa. A previsão de regresso de Jonas está marcada para o princípio de dezembro, falhando assim o embate frente ao FC Porto, no Dragão, a 6 de novembro.

O jogador de 32 anos tem sido avaliado de forma a poder regressar às opções de Rui Vitória mas o departamento médico do Benfica ainda não conseguiu debelar a lesão do brasileiro, que não joga desde a partida com o Nacional da Madeira, na terceira jornada da Liga.

Jonas tem feito apenas trabalho de ginásio e musculação e sabe que vai falhar o clássico frente ao FC Porto, no próximo dia 6 de novembro, no estádio do Dragão, em partida a contar para a décima jornada do campeonato.

O melhor marcador do Benfica nas últimas duas épocas não joga desde 28 agosto, em partida na Madeira, contra o Nacional. Jonas leva apenas um golo marcado esta temporada, depois de ter feito parte do marcador na vitória encarnada sobre o Sporting de Braga por 3-0, na Supertaça.
pub