Layún, Otávio e Rúben Neves falham treino do FC Porto

por Lusa
Reuters

O FC Porto iniciou esta segunda-feira a preparação da receção ao Rio Ave, para a 18.ª jornada da I Liga de futebol, ainda sem o trio de lesionados composto por Layún, Otávio e Rúben Neves.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, os três jogadores continuam a integrar o boletim clinico e falharam o regresso ao trabalho após a vitória de domingo sobre o Moreirense (3-0).

A nota refere que o mexicano Layún fez tratamento e trabalho de ginásio, Rúben Neves tratamento e o brasileiro Otávio tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado.

Chidozie treinou com o FC Porto B, enquanto Rui Pedro fez o percurso inverso e integrou os trabalhos da equipa principal. Já Brahimi permanece na Taça das Nações Africanas, ao serviço da Argélia.

O plantel portista cumpre na terça-feira um dia de folga e regressa pelas 10:30 horas de quarta-feira ao trabalho, no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto, que domingo tirou partido dos empates dos rivais para reduzir para quatro pontos a diferença para o líder Benfica e abrir para quatro para o Sporting (3.º), defronta o Rio Ave (8.º), pelas 16h00 de sábado, no Dragão.
pub