Licá é o sexto reforço do Estoril-Praia no mercado de inverno

por Lusa
Licá regressa ao Estoril onde venceu uma II Liga Reuters

O extremo português Licá foi confirmado esta terça-feira como reforço do Estoril-Praia até ao final desta temporada, por empréstimo dos ingleses do Nottingham Forest, anunciou hoje o 16.º classificado da I Liga de futebol.

Naquele que é um regresso ao ‘clube da linha', depois da passagem entre 2011 e 2013, Licá, de 28 anos, confessou a sua satisfação por voltar a um emblema que conhece bem.



"Estou muito feliz por voltar ao Estoril, onde sempre me senti em casa. A sensação é mesmo essa, a de que estou a regressar a casa", afirmou o jogador, em declarações ao site oficial do Estoril.

Sublinhando "a qualidade" da equipa, apesar da situação difícil no campeonato, traduzida no 16.º posto e em sete derrotas consecutivas, o internacional português garantiu que "o empenho e a vontade de querer ajudar são os mesmos" de quando representou o clube na sua primeira passagem.

"Agora tenho menos cabelo e mais idade do que da outra vez que estive cá. Vou até continuar a usar o 88, que tem apenas a ver com o ano em que nasci", acrescentou.

Licá é a sexta contratação dos estorilistas nesta reabertura do mercado de transferências, depois de terem chegado à equipa orientada por Pedro Gómez Carmona os jogadores Allano, Carlinhos, Nuno Lopes, André Claro e Gonçalo Brandão.
pub