Nebulosidade não deve ameaçar o jogo U. Madeira-FC Porto

| 1.ª Liga

O nevoeiro repete-se amiúde em determinados locais do Funchal
|

O nevoeiro já adiou alguns jogos na Choupana.

Esta época já foram adiados os jogos do U. Madeira com Benfica e FC Porto, devido às condições meteorológicas.

No local onde na noite desta quarta-feira se realizará o encontro U. Madeira-FC Porto, a partir das 20h00, existe alguma nebulosidade mas nada que impeça a realização da partida.

Em declarações à Antena 1 o meteorologista Manuel Mendes, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) tranquilizou os potenciais espetadores e os atores no jogo.



O jornalista da Antena 1 Pedro Ferreira fará o relato do encontro e à hora do almoço, diretamente da Choupana garantia que estavam reunidas as condições para haver jogo mas...



O desafio U. Madeira-FC Porto conta para a 9ª jornada do campeonato da I Liga de futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.