Óliver Torres diz estar feliz no FC Porto

por Inês Geraldo - RTP
Óliver Torres manifestou a felicidade que sente no FC Porto Reuters

O médio de 22 anos declarou que se sente feliz no FC Porto. Óliver Torres disse, em entrevista à revista Dragões, que teve ofertas de outros clubes mas que insistiu em regressar à equipa azul e branca, onde já tinha tido uma primeira experiência.

Em declarações à revista Dragões, Óliver Torres declarou o seu amor ao FC Porto. O jogador, emprestado pelo Atlético de Madrid, disse que teve ofertas de outros clubes mas explicou que a felicidade estava no Dragão, insistindo na mudança para a cidade invicta.

"Tive propostas de muitos clubes, mas sempre me ensinaram que o dinheiro não traz felicidade e a minha felicidade estava aqui no FC Porto e também por isso insisti em voltar", declarou o internacional sub-21 espanhol.

Óliver Torres diz que a equipa onde milita é jovem mas acredita que o FC Porto está preparado para vencer o campeonato e dar alegrias aos adeptos. O jogador de 22 anos pediu o apoio dos fãs e disse que também eles precisam dos títulos que fogem há mais de três anos.

Para o futuro, o médio descarta o regresso à casa mãe, o Atlético de Madrid, e revela que quer ficar por muitos anos no Dragão.

"Quero ficar aqui por muito tempo, conquistar muitos títulos pelo FC Porto. Nós e os adeptos precisamos deles", completou o jogador de 22 anos.
pub