P. Ferreira procura vitória na visita a Guimarães

por Mário Aleixo - RTP
Minhoca, à esquerda na foto, já não conta com Bruno Moreira para ajudar o Paços de Ferreira no difícil jogo de Guimarães Lusa

Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira jogam esta sexta-feira.

A receção do Vitória de Guimarães ao Paços de Ferreira, a partir das 20h30, dá início à terceira jornada da I Liga de futebol, que será marcada pelo clássico de domingo, entre os líderes Sporting e FC Porto, em Alvalade.

Nesta partida dirigida pelo árbitro setubalense Bruno Esteves, os anfitriões vão procurar manter-se no caminho das vitórias, após o triunfo conseguido na Madeira (2-0) na ronda anterior, em que alcançaram os três pontos com que seguem no oitavo lugar, a exemplo de Arouca e Feirense.

No 12º posto, com apenas um ponto, o conjunto orientado por Carlos Pinto procura a sua primeira vitória na presente temporada do campeonato, após o empate (1-1) registado no terreno do Moreirense, na primeira jornada, e a derrota, na segunda, em casa frente ao Sporting.

Os vimaranenses avançam para o desafio com duas ausências, ambas por lesão, Vigário e Phete.

Do lado dos "castores" Romeu, Rabiola e Gleison também estão fora do desafio por lesão.

O treinador do V. Guimarães, Pedro Martins, pede paciência e trabalho para levar de vencida o adversário.



O técnico do P. Ferreira, carlos Pinto, espera ganahr o jogo e jogar bem.



O jogo a realizar no Estádio D. Afonso Henriques  terá arbitragemd e Bruno Esteves e acompanhamento com informações regulares na Antena 1, através da jornalista Cláudia Martins.



pub