Sérgio Conceição: "Benfica? Se não acreditasse faríamos como o PAOK"

por Carlos J Barros - RTP
Legenda da Imagem reuters

Sérgio Conceição, mostra-se confiante para o jogo com o Benfica e realça que é possível sair da Luz com motivos para sorrir

O treinador do Vitória de Guimarães  acredita na vitória na Luz:  "Se acredito que podemos roubar pontos ao Benfica? Se não acreditasse, faríamos como o PAOK" (os  gregos não compareceram no segundo jogo da meia-final da Taça ).

Sobre o jogo, Sérgio Conceição diz que vai ser um jogo compplicado: "Vamos ter um jogo extremamente difícil, contra uma equipa confiante e em crescendo, que está a lutar pelo tricampeonato; e vamos jogar perante 60 mil pessoas. Se me perguntassem se gostaria de estar neste jogo, diria que sim. É um ambiente fantástico para um jogador."

Sobre a sua continuidade em Guimarães, o treinador diz: "Se me incomoda que falem de outro treinador para o Vitória? Também já fui falado para outros clubes e nunca os dirigentes do Vitória me pediram justificações. Pelo respeito e pela relação que temos, também não lhes vou perguntar se estão a conversar com outro treinador. Aliás, tenho a certeza que isso não está a acontecer. Sobre a renovação o que posso dizer é que temos conversado, vai indo".
pub