Sporting vai receber jogadores e dirigentes dos New England Revolution

por LUSA
EPA

O Sporting anunciou esta terça-feira que vai receber jogadores e dirigentes da equipa norte-americana de futebol do New England Revolution, ao abrigo de uma parceria entre os dois clubes.

Os jogadores Zachary Herivaux, Sean Okoli e Donnie Smith, bem como o diretor geral do clube, Michael Burns, e o treinador principal do conjunto, Jay Heaps, vão estar três semanas no Sporting, estando a chegada da comitiva agendada para o dia 29 de novembro.

"O Sporting é conhecido pela sua capacidade de desenvolver novos talentos e sentimos que estes três jogadores vão realmente beneficiar desta oportunidade de poderem treinar ao mais alto nível durante o período sem competição", salientou Michael Burns, segundo o sítio oficial do Sporting.

OEm outubro de 2014, o Sporting e o New England Revolution estabeleceram uma parceria estratégica centrada na colaboração a nível de treino e desenvolvimento de métodos de trabalho na equipa principal e na formação.

"A parceria prevê também a partilha de recursos a nível de `scouting` e a oportunidade de jogadores e técnicos poderem fazer estágios nos dois clubes", concluiu o Sporting em comunicado.

Tópicos
pub