Tribunal autoriza Leixões a jogar à porta aberta

por Mário Aleixo - RTP
O estádio do Mar estará aberto a todos no próximo domingo panoramio.com

O Leixões foi autorizado a jogar com o Olhanense à porta aberta.

O Leixões anunciou esta quarta-feira que o jogo com o Olhanense, da 45ª jornada da II Liga, em futebol, "será disputado à porta aberta", depois de um "despacho do tribunal" ter dado provimento ao recurso apresentado.

Num comunicado publicado no sítio do clube na internet, o emblema de Matosinhos dá conta do resultado positivo do recurso apresentado ao castigo de dois jogos à porta fechada decretado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e que esta semana o Conselho de Justiça validou.

"Os sócios e adeptos do Leixões podem ficar tranquilos (...), que o jogo do próximo domingo (16h00), com o Olhanense, não será disputado à porta fechada, como foi anunciado", lê-se no comunicado.

Sem divulgar qual dos dois tribunais para o qual avançou o recurso se pronunciou e desbloqueou a situação, a SAD do Leixões lembra aos associados e residentes em Matosinhos que a campanha de oferta de bilhetes para a receção ao Olhanense se mantém em vigor, devendo os mesmos ser levantados na secretaria do clube.

A duas jornadas da conclusão do campeonato, o Leixões ocupa o 19º lugar, com 52 pontos, estando no limiar da despromoção e em igualdade com Académico de Viseu (20º), Benfica B (18º) e Mafra (17º).
pub