Benfica quer recuperar desvantagem na Taça EHF

por RTP
João País 'suspende? para remar de meia distância MR/SL

O capitão da equipa de andebol do Benfica, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o KS Azoty-Pulawy, referente à segunda mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF.

João Pais diz que as 'águias' querem recuperar da desvantagem trazida da Polónia é a prioridade: “Estamos preocupados, porque é uma derrota e nas provas europeias a eliminar tudo conta. Vamos analisar o que é que correu menos bem na Polónia para, no domingo, nos apresentarmos com as nossas ideias claras e com o nosso jogo bem assente. Assim podemos anular esta desvantagem e entrar na fase de grupos da EHF Cup”.

O capitão «encarnado» tem esperança em dar a volta ao resultado:  “Acredito que no nosso Pavilhão vamos mandar como o fizemos até a este momento da época e a equipa do KS Azoty-Pulawy passará dificuldades. Será muito mais fácil analisarmos agora a forma de jogar dos polacos. Estamos conscientes de que, se fizermos um bom trabalho, juntos dos nossos adeptos, com a intensidade que queremos e que temos demonstrado nesta época, vamos conseguir dar a volta”.

O Benfica-KS Azoty-Pulawy joga-se às 16h00 de domingo.

pub