Benfica cai na FIBA Europe Cup

| Basquetebol

Jogador do Benfica tenta «encestar» com a oposição de um búlgaro
|

Esta quarta-feira no Pavilhão do Benfica, os encarnados perderam a hipótese de chegar aos 'oitavos da FIBA Europe Cup, ao perder com os búlgaros do Lukoil Academic

Frente a frente, as águias - e o  Campeão búlgaro, o Lukoil Academic, as duas equipas equiparam-se na primeira metade (à semelhança do que acontecerá na Bulgária), com o intervalo a chegar com os forasteiros com uma curta vantagem de quatro pontos (34-38).

Os encarnados não entraram bem na segunda parte e ao cabo do 3.º período perdiam por oito pontos (52-60). Frente a um conjunto que esta noite mostrou maior consistência e acerto, o Benfica nunca deitou a toalha ao chão mas acabou por ser derrotado, por 67-76.

Com este resultado, e quando faltam ainda duas jornadas nas contas do Grupo P da FIBA Europe Cup, as águias somam a quarta derrota em quatro jogos, ocupam o 4.º lugar, e hipotecam as possibilidades de um apuramento para a fase seguinte.

Tópicos:

basquetebol; basket; FIBA,

Pesquise por: basquetebol; basket; FIBA,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.