Benfica cai na FIBA Europe Cup

| Basquetebol

Jogador do Benfica tenta «encestar» com a oposição de um búlgaro
|

Esta quarta-feira no Pavilhão do Benfica, os encarnados perderam a hipótese de chegar aos 'oitavos da FIBA Europe Cup, ao perder com os búlgaros do Lukoil Academic

Frente a frente, as águias - e o  Campeão búlgaro, o Lukoil Academic, as duas equipas equiparam-se na primeira metade (à semelhança do que acontecerá na Bulgária), com o intervalo a chegar com os forasteiros com uma curta vantagem de quatro pontos (34-38).

Os encarnados não entraram bem na segunda parte e ao cabo do 3.º período perdiam por oito pontos (52-60). Frente a um conjunto que esta noite mostrou maior consistência e acerto, o Benfica nunca deitou a toalha ao chão mas acabou por ser derrotado, por 67-76.

Com este resultado, e quando faltam ainda duas jornadas nas contas do Grupo P da FIBA Europe Cup, as águias somam a quarta derrota em quatro jogos, ocupam o 4.º lugar, e hipotecam as possibilidades de um apuramento para a fase seguinte.

Tópicos:

basquetebol; basket; FIBA,

Pesquise por: basquetebol; basket; FIBA,

A informação mais vista

+ Em Foco

O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      Amir Ashour é o primeiro iraquiano a dar a cara pelos direitos gay no seu país. Em segurança na Suécia, revela à RTP episódios de tortura e de rejeição.

        Nos 60 anos da Gulbenkian, a RTP deu uma volta pelo museu da fundação e continua a mostrar as obras mais significativas.