Benfica cai na FIBA Europe Cup

| Basquetebol

Jogador do Benfica tenta «encestar» com a oposição de um búlgaro
|

Esta quarta-feira no Pavilhão do Benfica, os encarnados perderam a hipótese de chegar aos 'oitavos da FIBA Europe Cup, ao perder com os búlgaros do Lukoil Academic

Frente a frente, as águias - e o  Campeão búlgaro, o Lukoil Academic, as duas equipas equiparam-se na primeira metade (à semelhança do que acontecerá na Bulgária), com o intervalo a chegar com os forasteiros com uma curta vantagem de quatro pontos (34-38).

Os encarnados não entraram bem na segunda parte e ao cabo do 3.º período perdiam por oito pontos (52-60). Frente a um conjunto que esta noite mostrou maior consistência e acerto, o Benfica nunca deitou a toalha ao chão mas acabou por ser derrotado, por 67-76.

Com este resultado, e quando faltam ainda duas jornadas nas contas do Grupo P da FIBA Europe Cup, as águias somam a quarta derrota em quatro jogos, ocupam o 4.º lugar, e hipotecam as possibilidades de um apuramento para a fase seguinte.

Tópicos:

basquetebol; basket; FIBA,

Pesquise por: basquetebol; basket; FIBA,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

É difícil fixar uma ordem de importância, porque o novo Presidente dos EUA tem o condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.