André Almeida garante que Benfica está focado na final da Taça da Liga

por Lusa
Legenda da Imagem Foto: António Cotrim - Lusa

O futebolista do Benfica André Almeida afirmou que a festa do título foi longa mas que a equipa está focada na final da Taça da Liga, frente ao Marítimo, garantindo que o objetivo é conquistar o troféu.

"É mais um troféu que o Benfica quer ganhar. O Marítimo chegou até aqui com muito mérito, merece o nosso respeito e estamos focados. A festa foi longa mas, a partir de hoje, estamos focados no jogo e queremos vencer mais um trofeu", disse André Almeida, em conferência de imprensa.

O lateral direito garantiu que a equipa já teve tempo para festejar o título e que o foco está na final que se vai disputar em Coimbra, na sexta-feira, mostrando-se feliz por ter sido opção regular no `onze` de Rui Vitória.

"Esta época tive a possibilidade de fazer mais jogos consecutivos, o que ajudou a crescer o meu rendimento. Agradeço a aposta do treinador e a ajuda dos meus colegas. Senti-me bem e consegui ajudar a equipa a conquistar mais um título", salientou.

André Almeida, que pediu o apoio dos adeptos no último jogo da época, explicou que a Taça da Liga tem vindo a crescer no futebol português.

"Se perguntar a todos os finalistas, todos queriam ganhar esta competição. Tem vindo a crescer de ano para ano, ninguém a desvaloriza já e o Benfica, em todas as competições que entra, é para vencer", concluiu.

 

 

Tópicos
pub