André Almeida só quer um lugar no "11" da equipa do Benfica

por Mário Aleixo - RTP
André Almeida anseia pela conquista de um lugar a titular na equipa do Benfica EPA

André Almeida revelou estar a trabalhar para ser titular do Benfica.

O futebolista está nos Estados Unidos e integra de corpo e alma a segunda fase de preparação da equipa encarnada para a nova época.

O jogador polivalente referiu também que o grupo está a desenvolver um bom trabalho na pré-época: "O grupo está a fazer um bom trabalho. Temos um bom ambiente e prevejo coisas boas para o futuro", afirmou o jogador, em declarações registadas pelo repórter da RTP e Antena 1 Gonçalo Ventura.

Com a saída de Maxi Pereira para o FC Porto, André Almeida luta com Sílvio e Nélson Semedo pelo lugar de lateral direito na equipa, deixando para o novo técnico, Rui Vitória, a decisão de quem será escolhido para jogar.

"Vou fazer como todos os anos, que é trabalhar para conquistar um lugar. Mas não é a mim que me compete decidir", referiu.



Depois da derrota com o Paris Saint-Germain, por 3-2, o Benfica vai agora enfrentar a Fiorentina, com André Almeida a referir que "é sempre bom jogar frente a boas equipas e bons jogadores".



No dia 25 de julho, os bicampeões nacionais vão defrontar a Fiorentina em Rentschler Fieldin Hartford, seguindo depois viagem para New Jersey, onde vão defrontar os New York Redbulls no dia 27..

Nesta digressão pelo continente americano, o Benfica viaja depois para México, onde no dia 29 de julho defronta o Club América, fechando a participação na International Champions Cup North America.

A 3 de agosto o Benfica realiza o último jogo frente ao Monterrey, em jogo a contar para a 8ª edição da Eusébio Cup.

pub