Bruno Carvalho é candidato às eleições no Benfica em 2016

por Mário Aleixo - RTP
Bruno Carvalho quer descentralizar a gestão do Benfica e avança para as eleições do próximo ano rtp.pt

Bruno Carvalho é candidato à presidência do Benfica.

A revelação foi feita pelo conhecido benfiquista à Antena 1 ao afirmar com segurança: "Vou recandidatar-me às próximas eleições do Benfica".

Entrevistado pelo jornalista João Gomes Dias o ex-candidato, derrotado por Luís Filipe Vieira em 2009, anunciou que se recandidatará à presidência do Benfica nas eleições do próximo ano.

Bruno Carvalho revelou três razões principais para tomar esta iniciativa:

a) a preocupante situação financeira do Benfica e a dependência exagerada em relação ao BES. Fez-se obra mas nada foi pago;

b) foi interrompido um ciclo vitorioso por uma questão de vaidade pessoal do presidente;

c) a existência de dúvidas em relação ao número de sócios.

Aquele que se revela como futuro candidato evocou ainda o que diz ser um crescente mal-estar na família benfiquista e porque é benfiquista deve lutar pelo Benfica e acrescentou: "Tenho dado conselhos permanentes, bem intencionados e de forma construtiva".

O candidato lembrou que não se candidata por oportunismo e não espera maus resultados para lançar a candidatura.

Bruno Carvalho garantiu que não é um adepto que perfilhe  o "quanto pior melhor" e só quer que os benfiquistas percebam os problemas que têm pela frente.

O antigo e futuro candidato assegurou que consigo será trilhado um caminho de rigor e com um modelo de gestão que não se centre na figura do presidente.

pub