Carrillo já tem acordo com o Benfica com passagem por Madrid

por Carlos J Barros - RTP
André Carrillo festeja lusa

Esta sexta-feira Pinto da Costa confirmava no Porto Canal que Carrillo já tinha acordo com o Benfica, o presidente dos dragões afirmou que foi avisado do negócio por telefone.

O Presidente dos Dragões referiu nessa declaração que: "A mim, interessa-me o FC Porto, não me preocupam os problemas dos outros. Ainda ontem me telefonaram a avisar de que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, disseram-me onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado ou não, mas não tenho nada a ver com iso. Não me interessa nada, não é problema meu. Foi o que disse a quem me ligou: se está a assinar, que assine, se é vontade dele. Não é problema meu"

Entretanto outros jornais confirmam a noticia que André Carrillo vai jogar no Benfica a partir da próxima época e até 2021. O Jogo diz que "o atleta peruano, de 24 anos, chegou a acordo com o Benfica na noite desta quinta-feira, tendo rubricado um acordo válido para as próximas cinco temporadas. Por lei, os encarnados têm agora cinco dias para informar o Sporting do acordo com o jogador."

Há ainda a possibilidade desta «transferência» ter sido feita através do Atlético de Madrid, já que Carrillo foi visto a fazer exames médicos na capital espanhola e a própria comunicação social espanhola dava conta de um acordo entre o peruano e os «colchoneros».

Há um histórico grande ente os dois clubes, várias transfrencias quer de Madrid para Lisboa, quer de Lisboa para Madrid, casos de Roberto, Pizzi, Oblak, Silvio...

O jogador, que se encontra em litígio com o Sporting prepara-se  para jogar no grande rival sem que o Sporting tenha direito a indemnização, uma vez que o seu contrato termina no final da presente época.


pub