Fejsa renovou contrato com o Benfica

por Carlos J barros
Fedja com Luís Filipe Vieira slb

O Benfica anunciou nas redes sociais a renovação do sérvio Fejsa, até junho de 2019.

O internacional sérvio chegou à Luz em 2013/14 e tinha mais dois anos de contrato com as águias. O clube da Luz oficializou a extensão do vínculo esta segunda-feira.

Fejsa, de 27 anos, conta com 59 jogos disputados pelo Benfica e um golo marcado, em dezembro de 2014, frente à Académica, no encontro que marcou o seu regresso aos relvados após uma longa ausência por lesão.

"Estou muito feliz no clube e quero continuar a conquistar campeonatos", começou por dizer Fejsa, que se sagrou bicampeão nacional ao serviço do Benfica.

Além de se mostrar feliz por continuar no clube, Fejsa aproveitou para agradecer a possibilidade de assinar novo contrato, revelando gostar do Benfica e da cidade de Lisboa.

"Os adeptos são fantásticos, jogar aqui é incrível. Estes três anos passaram muito depressa, tive alguns bons e maus momentos, espero que agora os maus estejam ultrapassados e não volte a ter lesões", sublinhou o jogador.

O médio sérvio debruçou-se ainda sobre o facto de se poder sagrar tricampeão pelo Benfica, já depois de ter conquistado títulos com os sérvios do Partizan e os gregos do Olympiacos.

"Fomos campeões no ano que cheguei e no segundo ano, agora 'está quase'... Faltam muitos jogos e espero que no final estejamos contentes", disse, acrescentando sentir-se melhor jogador do que quando chegou a Lisboa, há quase três anos.
pub